Após receber uma notificação da Valve por conta de conflitos de interesses envolvendo seu sócios, a Yeah Gaming anunciou nesta terça-feira (23) que seu elenco de CS:GO será vendido.
A organização, que assim como a MIBR também está em busca de uma vaga no Major, conta com Epitácio “TACO” de Mello e Ricardo “dead” Sinigaglia como sócios. Além deles, outros nomes que já deixaram a MIBR compõe o quadro societário. São eles Marcelo “coldzera” David, hoje na FaZe Clan e Wilton “zews” Prado, coach da Evil Geniuses.
Apesar de estar longe do tempo estipulado pela Valve para solucionar o problema, a Yeah afirma que já está em conversas com algumas organizações para acertar a venda de seu elenco.
+ Fnatic anuncia nova parceria com a Gucci
+ CS:GO: Defuse giratório não será mais viável dentro das partidas
Atualmente, o elenco da Yeah Gaming está disputando o cs_summit 6 ao lado de MIBR, FURIA e Team One. O torneio dará pontos para Ranking do Major, a ser disputado no Rio de Janeiro em novembro deste ano.
Além dos brasileiros, outras organizações e jogadores também receberam notificações acerca de conflitos de interesse. Este é o caso do sueco Christopher “GeT_RiGhT” Alesund, por exemplo, que é jogador da Dignitas mas também sócio da Ninjas in Pyjamas.
Foto de capa: Reprodução/Yeah