Sem o tier 1 do cenário norte-americano, as equipes participantes da DreamHack Masters Winter NA foram anunciadas nesta quinta-feira (12). O Brasil, dessa vez, será representado por Yeah e Team oNe, além do coach Marcus “tacitus” na Triumph.
#DHMasters North America features 8 teams! 🤩@ChaosEC, @TriumphGamingGG, @whalersgg, @RebirthHQ, @MythicRebornGG & Rugratz are invited to the event! 🔥@teamoneesports and @YeahGaming qualified earlier to round out the team list!
Who is winning it?! 👀 pic.twitter.com/dRvDRPFYKe
— DreamHack Counter-Strike (@DreamHackCSGO) November 11, 2020
+CS:GO: paiN conquista seu segundo título nos EUA
+CS:GO: Fer revela que fará bootcamp na Europa em janeiro
Com a ausência de Liquid, Evil Geniuses e FURIA, que competirão na DreamHack europeia, a lista para a região americana contará apenas com 8 equipes participantes. Serão 70 mil dólares de premiação na disputa, além de pontos para o ESL Pro Tour 2020.
O formato do torneio será de dupla eliminação, com os confrontos sendo em MD3 e a grande final em MD5. As equipes são:
- Chaos
- Triumph
- Mythic
- Yeah
- New England Whalers
- Rugratz
- Rebirth
- Team oNe
Já para a DH europeia, serão 16 times na briga pelo título da competição, que terá a premiação total de 150 mil dólares. Além da FURIA, o Brasil será representado também por Wilton “zews” na EG e por Marcelo “coldzera” na FaZe. Confira os times:
- G2 Esports
- Astralis
- Team Liquid
- FaZe Clan
- Team Spirit
- FURIA
- GODSENT
- Complexity
- Evil Geniuses
- Heroic
- mousesports
- ENCE
- Sprout
- North
- Gambit
- c0ntact
Já nas regiões da Ásia e Oceania, serão 4 equipes na briga pelo prêmio total de 15 mil dólares em cada. O formato do torneio em todas as regiões seguirá o mesmo da América do Norte.