CS:GO: Com Zevy, Sharks está na Sérvia e vai disputar Snow Sweet Snow #2

A Sharks iniciou a segunda semana de fevereiro apresentando duas novidades: a contratação do ex-DETONA Romeu “zevy” Rocco e que, desde o dia 1, a equipe se encontra na Sérvia.

+ GODSENT entra para o top 30; FURIA sobe uma posição no ranking mundial
+ Veja os vencedores do Gamers Club Awards

No continente europeu, a equipe brasileira já tem compromisso marcado. Será a segunda edição da Snow Sweet Snow. Os Tubarões foram confirmados nesta segunda-feira (8) como um dos participantes da etapa referente a região ibérica.

A Sharks está no mesmo grupo das portuguesas eXploit Esports e OFFSET Esports, além da brasileira Case Esports, a qual, de acordo com a Liquipedia, fará o primeiro duelo contra os Tubarões.

Vale mencionar que Sharks e Case não são as primeiras equipes brasileiras a disputarem uma edição da Snow Sweet Snow. A GODSENT estava no mata-mata da etapa inaugural, mas acabou sendo eliminada pela Gambit nesta terça-feira (9).

Com Zevy, a Sharks volta a ficar completa. A equipe estava com menos um jogador na formação titular desde que suspendeu Filipe “pancc” Martins no início de janeiro. Ele e Antonio “realziN” Oliveira foram as duas novidades apresentadas pela organização para a temporada 2021.

Na DETONA, zevy vinha na reserva desde o dia 10 de janeiro, quando pediu ao clube para sair da formação titular. Nesta mesma época, de acordo com a DRAFT5, o atleta já estava na mira da Sharks.

Raphael “exit” Lacerda
Jonathan “jnt” Silva
Lucas “Lucaozy” Neves
Antonio “realziN” Oliveira
Romeu “zevy” Rocco

Filipe “pancc” Martins (Reserva)
Hélder “coachi” Sancho (Treinador)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img