Dota 2: FURIA é convidada para torneio em combate ao coronavírus

A FURIA Esports foi convidada nesta última terça-feira (17) a participar de um torneio beneficente de Dota 2 da WePlay!, intitulado de “WeSave! Charity Play”. A competição será disputada totalmente online e toda a arrecadação será revertida para o combate ao coronavírus.

Além da equipe brasileira, a organização da WePlay também convidou outros grandes times do cenário profissional de Dota 2 no mundo, como Natus Vincere, CR4ZY, Team Liquid, Team Secret, Virtus.Pro e Invictus Gaming.

A FURIA representou o Brasil na WePlay! Bukovel Minor de Dota 2, em janeiro deste ano valendo vaga na DreamLeague Leipzig Major, na Alemanha. Os panteras ficaram na última colocação do grupo B e teve como adversários as equipes da Royal Never Give Up, da Team Nigma e da Gambit Esports.

A competição terá início nesta sexta-feira (20) e será disputada em formato de regiões. Pela América Latina, a FURIA terá pela frente os peruanos da beastcoast e da Thunder Predator, além de seus conterrâneos da NoPing e-Sports.

A transmissão da WeSave! Charity Play será realizada através dos canais oficiais da WePlay! em Inglês, Russo e Ucraniano. Ainda não há informações se haverá transmissão brasileira ou latino-americana da competição.

 

Foto de capa: Reprodução

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias