Brasileiro Lelis ganha Mercedes após ser eleito MVP em torneio de Dota 2

O brasileiro Rodrigo “Lelis” Santos, de 23 anos, que atua pela equipe norte-americana Quincy Crew, ganhou um carro da Mercedes durante o ESL One Thailand Americas. Isso porque ele foi eleito o MVP, jogador mais valioso, da competição em votação popular.

O modelo do automóvel não foi especificado pela organização do torneio, mas, segundo nota, o veículo é avaliado em 50 mil euros.

“Vencemos! MVP ESL One Thailand! Muito obrigado a todo mundo que votou e compartilhou. Extremamente feliz”, disse Lelis através do Twitter. A Quincy Crew foi a campeã do ESL One Thailand ao derrotar a Thunder Predator na final por 3-0.

Apesar de ter tido a melhor campanha durante a fase regular, a equipe saiu nos playoffs perdendo por 2-0 para a 4 Zoomers e teve que percorrer todo o caminho até a decisão pela chave dos perdedores. Assim, a QC derrotou primeiro a Infamous, por 2-0, e em seguida conseguiu a revanche contra a 4 Zoomers, também por 2-0, até finalmente enfrentar a Thunder Predator pelo título.

Lelis já passou por diversas equipes nacionais e internacionais. No Brasil, ele atuou pela Keyd Stars em 2015 e pela paiN Gaming em 2019. Antes de se juntar à Quincy Crew, o brasileiro teve uma rápida passagem pela europeia Ninjas in Pyjamas.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias