Torneio de Dota anuncia melhores times do mundo sem contatá-los

A edição de primavera da Hainan Master Invitation de Dota 2 tinha de tudo para ser um grande torneio do MOBA. Tinha. Em uma confusão generalizada, a organização do evento anunciou que as melhores equipes do mundo, como OG, PSG.LGD e Team Secret, teriam presença confirmada no torneio, mas as organizações sequer foram contatadas.

Previsto para acontecer entre os dias 3 a 8 de março desse ano, o evento contará com a participação de 12 equipes que entram na disputa pelo prêmio de US$ 300 mil. O valor corresponde a cerca de R$ 1,2 milhão, de acordo com a cotação atual.

Com nove vagas sendo distribuídas para equipes convidadas, outras três terão que batalhar em torneios classificatórios para conseguir vaga na competição. A princípio, as equipes convidadas seriam ViCi Gaming, Evil Geniuses, Fnatic, Invictus Gaming, Virtus.pro e EHOME, além das já citadas. Contudo, a presença da maioria dos times acabou sendo negada nas redes sociais.

Pelo Twitter, Matthew Bailey, manager da Team Secret, chamou de “fake news” o anúncio de que sua equipe e outras estariam presente no circuito de primavera do Hainan Master Invitation.

“A maioria dos times listados não foram contatados pela organizada ainda. Nós não iremos participar do evento.”

Além da Secret, a PSG.LGD afirmou que não possui informações sobre o evento e que a equipe não foi contatada para fazer parte dos times convidados. A russa Virtus.Pro também negou que fará parte do evento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias