Dota 2: SG estreia com derrota no The International

spot_imgspot_img

Começou nesta quinta-feira (07) o The International 10, e a SG Esports fez sua estreia contra a chinesa Vici Gaming. Infelizmente, os brasileiros não conseguiram sair com a vitória no primeiro confronto, mas mostraram competitividade mesmo com a derrota.

SG 0 x 2 Vici Gaming

Na primeira partida, a SG tentou uma estratégia de draft que pareceu fora dos confortos de seus jogadores. Assim, com Costábile de Tiny, 4dr de Invoker, Tavo de Lycan, Thiolicor de Mars e KJ de Disruptor, a equipe teve um início de jogo ruim.

Dota 2: SG estreia com derrota no The International
Foto: Reprodução/Gosugamers

Os brasileiros foram sendo engolidos aos poucos pelos chineses e no meio da partida, a falta de conforto dos jogadores ficou ainda mais evidente, com Costábile sendo pego fora de posição, além vários erros de execução por parte de Thiolicor.  Por fim, os chineses foram punindo os erros da SG e dominando o mapa por inteiro. Aos 35 minutos, encerraram a partida.

Para a segunda partida, os brasileiros realizaram o draft tentando responder os heróis chineses. Dessa forma, voltaram com Costábile de Morphling, 4dr de Batrider, Brewmaster para Tavo, Mirana com Thiolicor e Ogre Magi para KJ. Os chineses se aproveitaram do draft desconexo e da péssima atuação de Tavo no início para impor e acelerar seu jogo.

Dota 2: SG estreia com derrota no The International
Foto: Reprodução/Gosugamers

A SG ainda conseguiu entrar na partida e equilibrou o jogo com grandes jogadas de 4dr, que frearam o ímpeto chinês. No entanto, a VG se recuperou e conseguiu finalizar a série aos 55 minutos depois de algumas boas execuções de teamfights. Assim, os brasileiros começam com uma derrota na fase de grupos, mas ainda podem se recuperar nos próximos dias.

Outros resultados

O time brasileiro está no grupo B, onde também está a equipe sul-americana da Beastcoast, que estreou com derrota para a Elephant, mas se recuperou ao conquistar uma grande vitória contra a Secret. Por outro lado, a PSG.LGD venceu seus 2 primeiros confrontos contra a Quincy Crew e Spirit, respecivamente, terminando o primeiro dia na liderança do grupo.

Dota 2: SG estreia com derrota no The International
Foto: Reprodução/Dota 2

Você conhece a Cyber.bet?

A Cyber.bet é um dos maiores sites para apostas em esports do mundo e fechou uma parceria com o The Clutch para trazer aos nossos leitores uma super promoção. Qualquer depósito até R$ 600 receberá um bônus de 100%. Mais dinheiro, maiores os ganhos!

Gostou? Então clique aqui e receba seu bônus agora!

spot_imgspot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img