The International 10: Equipe chinesa testa positivo para Covid-19 e critica PGL

Já alocada na Romênia para a disputa do The International 10, a Team Aster, da China, revelou nesta quarta-feira (29) na rede social Weiboo que todo o elenco testou positivo para o Covid-19. Alguns jogadores criticaram a empresa que está organizando o mundial de Dota 2, a PGL.

+ Campeão mundial de LoL é preso por suspeita de tráfico de drogas
+ Preso e acusado de estupros, Benjamin Mendy é excluído do FIFA 22
+ Valve trabalha em novo óculos de realidade virtual

Em comunicado, a Aster informou que os seis membros da equipe contraíram o novo coronavírus mesmo com eles ficando grande parte no hotel, saindo apenas para ir ao supermercado. Por preocaução, o time iniciou uma quarentena por conta própria, e a PGL informou que trabalhará junto a organização a procura de uma solução.

Capitão do Team Aster, Zhang “LaNm” Zhicheng se mostrou descontente com a PGL em relação às precauções tomadas pela empresa quanto à Covid-19. Segundo o jogador, a empresa não forneceu testes para os times antes deles viajarem para a Romênia, bem como comida ou água nos locais onde estão.

Após o anúncio feito pelo Team Aster, outros times chineses que vão disputar o The International se pronuciaram. ViCi, Team Elephant e Invictus Gaming comunicaram que nenhum dos integrantes testou positivo para a doença.

O The International 10 está marcado para ser disputado de 7 a 17 de outubro, em Bucharest, na Romênia. O torneio está com premiação superior a $40 milhões de doláres e contará com a participação de 18 times.

Você conhece a Cyber.bet?

A Cyber.bet é um dos maiores sites para apostas em esports do mundo e fechou uma parceria com o The Clutch para trazer aos nossos leitores uma super promoção. Qualquer depósito até R$ 600 receberá um bônus de 100%. Mais dinheiro, maiores os ganhos!

Gostou? Então clique aqui e receba seu bônus agora!

spot_imgspot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui