De acordo com o site Sports Business Jornal, FURIA e Nike chegaram a um acordo para encerrar a parceria existente entre as duas empresas. O motivo é que as vendas dos uniformes não eram suficientes para que a Nike dedicasse tempo de fábrica à produção deles. Assim, a organização brasileira assumirá a confecção das novas camisas.
Contudo, segundo a reportagem, as empresas continuarão a trabalhar em conjunto em outros produtos, ainda não revelados. Para que esta nova parceria dê certo, a FURIA contratou o gerente de marketing da Nike no Brasil, Rafael Gimenes Pereira, que trabalhava na multinacional há 10 anos. Ele será o novo Diretor de Produto da organização.
Com o fim do acordo, a FURIA pretende lançar em breve um e-commerce próprio, com o anúncio podendo acontecer já nos próximos dias.
Nike e FURIA se uniram em julho de 2019, com a organização brasileira sendo a primeira do mundo a receber um apoio direto da gigante dos materiais esportivos. Antes, a Nike patrocinava a liga chinesa de League of Legends (LPL), onde era responsável pelo uniforme de todas as equipes.
Posteriormente ao acordo com a FURIA, a empresa norte-americana passou a fazer parcerias com diversas equipes de esports mundo afora, sendo a mais recente delas com a sueca Fnatic (veja mais aqui).
Você conhece a Cyber.bet?
A Cyber.bet é um dos maiores sites para apostas em esports do mundo e fechou uma parceria com o The Clutch para trazer aos nossos leitores uma super promoção. Qualquer depósito até R$ 600 receberá um bônus de 100%. Mais dinheiro, maiores os ganhos!
Gostou? Então clique aqui e receba seu bônus agora!

