Além dos Games: documentário sobre esports estreia na Netflix

Que os video games e os esportes eletrônicos possuem grande influência na sociedade atual, todo mundo já sabe. Mas como será que eles realmente ajudam a moldar a vida das pessoas em pleno século 21?

Disponível desde o dia 31 de março na Netflix, o Documentário “Além dos Games” aborda o debate sobre como o mundo globalizado e as redes sociais influenciaram a cultura gamer com novas maneiras de se relacionar.

Abordando também um ponto de vista mais psicológico, com uma pitada de sociologia, o documentário traz depoimentos de gamers, criadores de conteúdo e até especialistas em comportamento para explicar os motivos do rápido crescimento da comunidade gamer e dos esportes eletrônicos.

Contando com nomes famosos da cena de Counter-Strike, o longa revela momentos antes desconhecidos da comunidade, transcorrendo desde a juventude de Nicolas “Plopski” Gonzales Zamora, passando por Danny “zonic” Sørensen, treinador da Astralis, Fatih “gob b” Dayik, ex-jogador da equipe alemã BIG, e Anders Blume, um dos mais conhecidos narradores da história do game.

+ CS:GO: Natus Vincere terá documentário exibido no cinema
+ Conheça 5 documentários incríveis sobre os esports

Com pouco mais de uma hora e meia de duração, o documentário já está disponível no catálogo da Netflix brasileira.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img