Americano conquista todos os 32 recordes possíveis em Mario Kart 64


Mario Kart 64 foi lançado 25 anos atrás, mas ainda mantém uma base de jogadores que exploram as possibilidades do jogo, principalmente no que tange à disputa de recordes. Agora, no entanto, o americano Dan Burbank detém todos os 32 recordes possíveis do game.
+ Free Fire: Faz o P fatura título da Copa Tropa
+ Personalidades e organizações se unem contra PL para regulamentação dos esports
+ PUBG: BATTLEGROUNDS estará de graça para PC até o dia 16
As 32 conquistas dizem respeito às corridas de uma volta e três voltas nas 16 pistas existentes no jogo. Burbank teve que cumpri-las no menor tempo possível sem pegar nenhum dos atalhos disponíveis.
O curioso do caso é que desde 2013 vários jogadores vêm tentando ocupar o posto de maior recordista em Mario Kart 64, uma competição que parecia ininterrupta. A comunidade do game, inclusive, formou uma aliança chamada de “Anti 1000”, onde vários jogadores faziam o possível para impedir que alguém conquistasse todos os recordes.
O esforço, no entanto, foi efetivo até o último domingo (8), quando Dan Burbank conseguiu finalmente alcançar os 32 recordes. Contudo, para conseguir isso, ele precisou jogar em segredo durante mais de um ano, entre março de 2019 e de 2020, antes de tornar sua façanha conhecida.
A postura de Burbank foi considerada traiçoeira pela comunidade, mas ainda assim o americano agora ostenta os 32 recordes possíveis de Mario Kart 64. Confira abaixo o momento exato em que ele consegue o feito.
It has happened.
— SummoningSalt (@summoningsalt) August 9, 2021
Dan just achieved 32/32 non-shortcut records in Mario Kart 64. He only reached 31/32 once, and converted it to 32/32 later the same day.
Check out the moment it happened –https://t.co/264IGogvBW