A Case Esports, organização do futebolista brasileiro Casemiro, encerrará as operações na Espanha. Como consequência, o clube está abrindo mão de vagas em competições oficiais de League of Legends e VALORANT.
O site Sheep Esports foi o primeiro a informar sobre o caso, ao noticiar que a Case se reuniu com os responsáveis da Superliga, competição de League of Legends apoiada pela Riot Games e voltada para o cenário espanhol, para avisar que estaria deixando o campeonato antes mesmo da temporada se encerrar. A organização fez movimento parecido no VALORANT.
De acordo com o insider Lembo, a Case também está se retirando do VALORANT Challengers espanhol após encerrar a divisão voltada ao FPS da Valve. O time é o atual tricampeão da liga.
A Case vinha mantendo operações na Espanha e no Brasil. Por aqui, o investimento é voltado no time de Counter-Strike, modalidade a qual Casemiro é fã confesso. Segundo apurou o The Clutch, o time de CS2 não corre risco de passar pela mesma situação das demais.