CEO da MSI, fabricante de hardware, morre ao cair de prédio

Sheng-Chang Chiang, CEO da empresa taiwanesa MSI – bastante conhecida no mundo gamer pela fabricação de placas de vídeo e placas-mãe –, morreu ontem (7) ao cair do sétimo andar do prédio da empresa em Taiwan.

Chiang tinha apenas 56 anos e assumiu a liderança da MSI em janeiro de 2019. Ele trabalhava na companhia há mais de 20 anos e era bastante respeitado por seus colegas. “Parte da empresa há mais de 20 anos, ele fez contribuições extraordinárias e era admirado por seus colegas. Sr. Chiang era um respeitado líder na família MSI e ajudou a pavimentar o caminho no sucesso da marca”, disse um funcionário ao site Tom’s Hardware.

Segundo jornais locais, câmeras de segurança filmaram Chiang minutos antes de sua morte. Ele subiu até o sétimo andar do prédio sozinho e, logo em seguida, por volta de 14:00h, seguranças ouviram um barulho no estacionamento. Era o corpo do CEO. Uma ambulância foi chamada, mas ele morreu antes de chegar ao hospital.

+ Programador cria cheat falso para prejudicar trapaceiros no CS:GO
+ Os melhores teclados gamers para aprimorar sua jogatina

A MSI recentemente assinou um contrato com a ESL, no qual a fabricante se tornou a principal fornecedora de hardware para a Pro League de CS:GO. O acordo inclui o fornecimento de monitores, laptops, placas-mãe e placas de vídeo para os PCs dos jogadores.

5 COMENTÁRIOS

  1. Muito estranho. Parece aqueles filmes em que alguém é assinado por algum asssino profissional e etc. Deve ter cido alguém da china ou um concorrente.

  2. A notícia não deixou claro o ocorrido. Caiu do sétimo andar? É muito vago. Ele se jogou, ele foi jogado, ele foi fazer algo e escorregou, seriam termos mais compreensíveis. O que realmente aconteceu?

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias