Cinemark dos Estados Unidos passará a exibir esportes eletrônicos

O Cinemark dos Estados Unidos firmou uma parceria com a empresa de esports Mission Control, que levará eventos de games e esports para dentro das salas de cinemas por todo o país norte-americano.

+ Valve estará na E3 para divulgar mensagem sobre a Steam
+ VALORANT: Patch 2.11 traz melhorias no desempenho
+ Free Fire: Veja todas as mudanças da atualização de junho (OB28)

Inicialmente, o Cinemark – que possui 523 salas de cinema espalhadas pelos EUA – será anfitrião de algumas transmissões de torneios. Porém, a ideia é que no futuro a empresa possa organizar competições de diversas modalidades.

“Nosso objetivo no Mission Control é reunir e desenvolver comunidades, em particular por meio de nossa paixão por jogos. Em parceria com o Cinemark, uma marca sinônima de comunidade e entretenimento, temos a oportunidade de atingir nosso objetivo, oferecendo às comunidades Cinemark outra forma divertida de se reunir em nossa plataforma de esports”, disse o CEO da Mission Control, Austin Smith.

No comunicado à imprensa, o Cinemark também anunciou que logo o público poderá conectar seus Nintendo Switches nas telonas e enfrentar adversários nas salas de cinema. Até o momento, os jogos que estarão disponíveis são Rocket League, Super Smash Bros. Ultimate e Mario Kart 8.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img