Coritiba anuncia entrada nos esportes eletrônicos

Foto: Reprodução/Coritiba Esports

O Coritiba Foot Ball Club anunciou sua entrada nos esportes eletrônicos nesta sexta-feira (8), em uma parceria com a Real Deal, organização que está presente no cenário eletrônico desde 2017. Segundo o comunicado oficial, a união das marcas promete a “fazer a diferença em colocar o nome do Coxa nos esports”.

E para impulsionar sua entrada, o clube paranaense já apresentou seu time de Dota 2, que irá disputar a próxima temporada do Dota Pro Circuit da América do Sul. O elenco conta com os jogadores Elios, Gusttavin, Jh, Qwerja e Kaffurtado.

O Coxa informou também que a torcida terá influência direta no futuro da organização, uma vez que os torcedores escolherão, através de enquetes, quais modalidades eles querem ver o Coritiba competindo.

Além disso, o clube organizará torneios para a comunidade, onde as modalidades também serão escolhidas pela torcida. A ideia é “manter a dinâmica de consultar a audiência para entregar o conteúdo que eles queiram consumir, sempre buscando maneiras de incluí-los nos projetos do clube”.

+ KNg expande O PLANO e planeja investir em música, moda e entretenimento
+ CS:GO: De virada, FURIA vence Astralis e avança à semifinal da ESL Pro League 15

Por fim, o uniforme oficial do Coritiba Esports também terá a participação dos torcedores. Isso porque será feita uma campanha onde os fãs mandarão seus designs para o clube, que, por sua vez, selecionará os melhores para participar de uma votação aberta, onde o público define o modelo vencedor.

Para acompanhar mais novidades do Coritiba no cenário eletrônico, basta ficar de olho nas redes sociais (Instagram, Twitter e TikTok), além dos canais na Booyah e YouTube.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.