Time feminino da Dignitas competirá tanto no CS:GO quanto em VALORANT
A Team Dignitas anunciou nesta sexta-feira (15) que o time feminino de Counter-Strike: Global Offensive agora faz parte também do cenário competitivo de VALORANT. Com isso, as jogadores representarão a organização nas duas modalidades. A novidade foi apresentada em nota oficial.
Primeira equipe profissional composta apenas por mulheres do cenário competitivo de VALORANT, a Dignitas é considerada uma das melhores do mundo no CS:GO. No início deste ano, o time foi vice-campeão da GIRLGAMER Esports Festival 2019, que contou com a presença da INTZ.
+VALORANT: Riot aumentará penalidade para jogadores ausentes
+VALORANT: Fila ranqueada no Brasil será liberada amanhã para testes
No entanto, da lineup de CS:GO, apenas quatro estarão na nova modalidade. O time contará com a presença de Emmalee “EMUHLEET” Garrido, Amanda “rain” Smith, Kiara “milk” Makua e Melisa “theia” Mundorff. Julie ” Bouchard ” Bouchard jogará como complete.
A necessidade de uma jogadora para completar o time no momento é em função do torneio que a Dignitas disputará neste sábado (16). O time marcará presença no ANEW VALORANT. Além disso, também estará no Elite Esports, no domingo (17).
Para EMUHLEET, jogar as duas modalidades é uma ótima oportunidade de alcançar uma audiência maior. “Quando tivemos a oportunidade de expandir para VALORANT, rapidamente reconhecemos o jogo como uma interseção entre um título de esports de alta habilidade e um jogo que agradava a um público mais amplo. DIG Fe e eu estamos ansiosos pelo desafio de conquistar mais um título competitivo e esperamos ganhar um ou dois troféus no VALORANT”, disse a jogadora.