Fã ganha moletom de Gaules para dar de presente para filha

Uma fã sortuda ganhou um presentão nesta sexta-feira (8), após afirmar no Twitter que não tinha condições de adquirir o moletom da Coleção Tribo, fruto da parceria entre Alexandre “Gaules” Borba e a gigante do material esportivo Nike.
Miriela Ranz disse que a filha pediu de aniversário a roupa, mas o alto valor do produto, que estava custando R$ 349,99 antes de esgotar, tornou o pedido impossível. Com isso, Gaules se prontificou a dar não somente um, mas dois moletons a ela.
Oi Miriela, manda seu endereeço no dm do @lucasbrexe que vamos mandar o moleton pra ela e você!!
— Gaules (@Gaules) July 8, 2022
Em resposta, Miriela agradeceu ao streamer e disse que a atitude fará o aniversário da filha ser “inesquecível”. Diversos fãs exaltaram o ato de Gaules, com alguns escrevendo o clássico bordão de que a “Tribo cuida da Tribo”.
A tribo cuida da tribo! 🥰❤️🙌🏻
— luluz1nha (@luluz1nhafps) July 8, 2022
você é gigante Gau!!
— Brennø ❁ (@thisbrenno) July 8, 2022
não de cabeça, nem de barriga, é de coração ❤️
Os produtos da Coleção Tribo foram um sucesso de vendas, com diversas peças esgotando minutos após a abertura das vendas. A procura foi tão grande que o site da Nike apresentou muitas instabilidades, mostrando uma mensagem de produto não encontrado para diversos usuários que tentavam comprar e até saindo do ar por um curto período de tempo.