Gaules, Coringa e YoDa são os três streamers brasileiros mais assistidos da Twitch

spot_imgspot_imgspot_img

A Stream Charts, plataforma especialista em analisar dados relacionados às transmissões na Twitch, divulgou nesta quinta-feira (21) os 10 canais de língua portuguesa mais assistidos no primeiro trimestre de 2021.

Segundo dados da plataforma, os top 100 streamers que falam português foram responsáveis por 225,6 milhões de horas assistidas. Esse número corresponde a 50,4% do total de horas do idioma na Twitch em 2021.

Em primeiro lugar está Alexandre “Gaules” Borba, ex-jogador e ex-técnico de CS:GO. Gau, como é carinhosamente chamado pelos fãs – e que ficou em segundo lugar como streamer mais assistido do mundo em 2020 –, somou mais de 38 milhões de horas assistidas durante o período de 2117 horas em que ficou no ar.

+ Gaules foi terceiro streamer mais assistido do mundo em março na Twitch

Em segundo lugar, Victor “Coringa” Augusto, influenciador de Free Fire da LOUD Gaming, aparece com pouco mais de 21 milhões de horas de conteúdo assistido. A surpresa se dá pelo fato de Coringa ter ficado apenas 366 horas em stream. Completa o pódio o criador de conteúdo e ex-jogador de League of Legends Felipe “YoDa” Miranda, com quase 13 milhões de horas, mas com 635 horas no ar.

O top 5 é preenchido ainda com a presença de Alanzoka, com 9.87 milhões, e Bakzera, com 5.64. Confira abaixo os 10 streamers brasileiros mais assistidos da Twitch.

Dez streamers mais assistidos do Brasil no primeiro trimestre de 2021 (Foto: Divulgação/ESCharts)

spot_imgspot_imgspot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Últimas notícias