A Imperial Esports anunciou nesta segunda-feira (9) uma nova iniciativa para se aproximar de sua base de fãs. Em parceria com a startup Trexx, a organização brasileira será a primeira a integrar a Trexx Club, plataforma digital que oferece um programa sócio-torcedor com foco em engajamento e fidelização.
Batizado de Tropa Imperial, o projeto permite que torcedores realizem missões e acumulem pontos que podem ser trocados por recompensas exclusivas. Entre as ações disponíveis estão as de responder pesquisas, seguir perfis oficiais, interagir em postagens e divulgar conteúdos do time.


Já os prêmios envolvem desde gift cards em diferentes lojas até experiências mais marcantes, como a possibilidade de jogar uma lobby com os jogadores da Imperial ou participar de uma live gastronômica com o chef Dan Galhardo.
Para Heloisa Passos, fundadora da Trexx, a ideia é que a plataforma vire um “QG digital” para as equipes, onde os fãs se sintam “valorizados e recompensados por acompanhar e apoiar seu time favorito”. A startup ainda afirmou que a Imperial é apenas a primeira de “uma série de parcerias” que prentende anunciar com equipes de esports.