Brawl Stars é uma das principais modalidades mobile do mundo, e o Brasil é bem representado pela INTZ, equipe na qual o levantamento do Esports Charts mostra se tratar da segunda mais popular do mundo.
A vice-campeã mundial em 2020 acumulou, na última temporada, um total de 397,9 mil horas assistidas, ficando somente atrás do Paris Saint-Germain, campeã mundial do ano passado, que obteve 431,6 mil. Já na terceira colocação ficou a SK Gaming, com 357,8 mil horas.
+ Flamengo se torna parceiro de organização europeia e ingressa no Brawl Stars
+ Torneio de Brawl Stars com Flamengo, Corinthians e outros clubes distribuirá R$ 500 mil em premiação
+ Free Fire: Instabilidade no Facebook impede jogadores de fazerem login
O YouTube é responsável por 85% das 2,04 milhões de horas assistidas obtidas pela modalidade no último ano, enquanto audiência em português foi a 7ª maior, com 2,5% do total. A liderança ficou com a língua inglesa, com 46,3%.
A INTZ é uma das equipes que representará o Brasil no mundial de Brawl Stars deste ano também, que será disputado de 26 a 28 de novembro na Romênia. O outro time brasileiro na disputa é o Aphelio. Nesta temporada, os Intrépidos venceram as últimas quatro finais latinas do Brawl Stars Championship.
Você conhece a Cyber.bet?
A Cyber.bet é um dos maiores sites para apostas em esports do mundo e fechou uma parceria com o The Clutch para trazer aos nossos leitores uma super promoção. Qualquer depósito até R$ 600 receberá um bônus de 100%. Mais dinheiro, maiores os ganhos!
Gostou? Então clique aqui e receba seu bônus agora!