Jogador da NBA, Karl-Anthony Towns é contratado pela Luminosity Gaming

Ala-pivô do Minnesota Timberwolves, Karl-Anthony Towns foi anunciado pela Luminosity Gaming nesta quarta-feira (5). O jogador da NBA foi apresentado pela organização, mas não foi revelada qual função ele ocupará na LG no anúncio. Entretanto, a expectativa é que ele atue como streamer, tendo em vista que possui um canal na Twitch com mais de 60 mil seguidores.

+ VALORANT: Bug em Breeze permite ver todo o mapa com câmera do Cypher
+ CS:GO: Colecionador compra M4A4 Howl por R$ 657 mil

“O Draft da NBA só vai acontecer em julho, mas temos uma assinatura para anunciar. Estamos felizes em receber Karl-Anthony na Luminosity. Ele se juntará ao nosso crescente estábulo de talentos que são apaixonados por criar hype e a conexão que vem com momentos incríveis nos jogos”, disse a LG.

A apresentação de Towns pela Luminosity Gaming reforça ainda mais a conexão da marca com o esporte tradicional. Isso porque ela já conta com os jogadores da NFL Darius Slay, cornerback do Philadelphia Eagles, Richard Sherman, ex-cornerback do San Francisco 49es e sem clube atualmente, e Trevor May, arremessador do New York Mets, da MLB. Os dois primeiros atuam como embaixadores da organização na América do Norte.

Para celebrar sua chegada, Karl-Anthony participou de uma transmissão ao lado de Darius Slay e Richard Sherman durante uma partida de Call of Duty: Warzone. O jogo tem sido um dos prediletos do jogador da NBA, que iniciou as lives em 2016 com transmissões de PUBG e Fortnite.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui