Liga Latina de Mortal Kombat 11 – Etapa nacional chega ao fim; conheça o campeão

A etapa nacional da Liga Latina de Mortal Kombat 11 finalmente chegou ao seu ápice neste sábado, 25 de janeiro. Wellington “Konqueror249” Castro é o novo campeão!

Em uma disputa presencial, no complexo de eSports no On e-Stadium, em São Paulo, Konqueror superou Guilherme “GuiExcepcional” Sartor por 3×0 na final. O torneio teve uma premiação de R$ 13.600 em jogo, dividida entre os oito melhores colocados. 

Os dois primeiros combates foram disputados por Sub Zero, de Konqueror, enquanto GuiExcepcional tentou o seu melhor com Johnny Cage. Contudo, mesmo após a terceira, e última, batalha ter sido travada com o clássico entre Sub Zero e Scorpion, a vitória do especialista com o Ninja de Gelo permaneceu inalterada.

Após a conclusão dessa fase da Liga Latina, amanhã, domingo, 26 de janeiro, os 16 melhores da América Latina estarão em uma competição que culminará com a presença do vencedor no Mundial de Chicago, em março deste ano. A premiação em questão será de R$ 10.000, distribuída e dividida entre os três primeiros colocados.

A transmissão, ao vivo, poderá ser acompanhada no canal oficial da Twitch da competição.

Total
0
Compartilhamentos
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *