Microsoft Excel entra para os esports com Copa do Mundo de planilha financeira

Por mais exótico que seja o título, ele condiz com o tweet feito pelo perfil oficial do Microsoft Excel, um dos programas mais clássicos presentes no Windows. Nesta sexta-feira (4), a plataforma lançou a Copa do Mundo de Modelagem Financeira como um torneio de esport.

+ CS:GO: Mais de 10 mil jogadores são banidos após atualização
+ CBLOL: Viego e Gwen estarão disponíveis no 2º Split

A competição, que teve início em fevereiro deste ano, já utilizava o Excel como programa para as batalhas entre participantes. Contudo, esta será a estreia da Microsoft como parceira oficial.

Para celebrar a união, oito dos maiores criadores de planilhas financeiras do mundo foram convidados a participar de um torneio multijogador. Eles vêm de diversos países: Austrália, Reino Unido, Canadá, Estados Unidos, África do Sul, Polônia, Índia e Malásia.

“Desta vez, 8 líderes do FMWC (Financial Modeling World Cup) de 8 países diferentes estarão competindo entre si. Você tem a oportunidade de sentar-se na primeira fila e observar como eles constroem os modelos que os conquistaram as primeiras posições. Após a batalha, iremos compartilhar os modelos financeiros com os telespectadores. Use esta oportunidade para aprender alguns truques usados ​​por algumas das maiores mentes da modelagem financeira”, diz o anúncio da Copa do Mundo.

O torneio terá início nesta terça-feira (8), a partir das 9h (horário de Brasília) e contará com transmissão ao vivo no canal oficial do YouTube da FMWC.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui