CBLOL: Viego e Gwen estarão disponíveis no 2º Split

Viego, desabilitado durante o MSI 2021 por conta de bugs, e Gwen, lançada recentemente, estarão disponíveis para o 2º Split do CBLOL. A informação foi dada nesta sexta-feira (4) por Luiz Andrade, coordenador de operações de liga da Riot Games Brasil, em seu perfil no Twitter.

+ LoL: Dioud se torna embaixador da Team Vitality no Brasil
+ CBLOL: brTT admite mau desempenho no MSI, mas afirma que tem “muita lenha para queimar”
+ Astralis apresenta centro de treinamento do tamanho de um campo de futebol; veja fotos

Assim, ambos os campeões estarão aptos para escolha dos times já nas quatro primeiras rodadas do campeonato. Além disso, foi informado que as duas primeiras semanas serão disputadas no patch 11.11.

Viego chegou a ser desabilitado do cenário competitivo por um longo período, devido a uma série de problemas que afetavam a integridade das partidas. Desse modo, o mesmo ficou de fora do MSI, realizado em maio.

Já Gwen, não pôde fazer sua estreia ainda no primeiro torneio internacional da temporada, pois havia sido lançada recentemente. Agora, a nova campeã terá a oportunidade de fazer sua estreia em partidas profissionais já neste fim de semana.

A transmissão do CBLOL acontece aos sábados e domingos, a partir de 13h, e será feita nos canais oficiais da liga no YouTube, na Twitch e na Nimo TV.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui