LoL: Dioud se torna embaixador da Team Vitality no Brasil

Um dos jogadores estrangeiros mais queridos do League of Legends brasileiro, Hugo “Dioud” Padioleau é o mais novo embaixador da Team Vitality no Brasil. Em anúncio feito nesta sexta-feira (4), o francês representará a equipe de seu país em terras brasileiras.

+ CBLOL: brTT admite mau desempenho no MSI, mas afirma que tem “muita lenha para queimar”
+ Astralis apresenta centro de treinamento do tamanho de um campo de futebol; veja fotos
+ CBLOL: Com dois coreanos e Damage, Rensga anuncia elenco para o segundo split

A parceria entre Dioud e Team Vitality, segundo comunicado da organização à imprensa, visa “diminuir a distância entre o time francês e a comunidade brasileira”, com o atleta e criador de conteúdo colaborando para “engajar e organizar vários eventos em suas mídias sociais”. Além disso, a instituição também prometeu realizar campeonatos no Brasil para ajudar no desenvolvimento do cenário nacional.

“Estou muito feliz em me juntar à Vitality como o primeiro embaixador da marca no Brasil. Estar apto a representar a França e o Brasil é importante para mim, e fazer isso junto de um time tão grande como a Vitality é um sonho virando realidade. Mal posso esperar para mostrar aos meus fãs e a comunidade brasileira todos os grandes projetos que teremos em breve”, afirmou Dioud.

Aos 30 anos de idade, Dioud chegou ao Brasil em 2015 para reforçar o elenco da paiN Gaming. Pelos tradicionais, conquistou o título do 2º Split do CBLOL e esteve na campanha histórica da equipe no Campeonato Mundial daquele ano.

Além disso, o suporte também ajudou a RED Canids a conquistar o 1º Split do CBLOL de 2017. Pela Matilha, disputou o Mid-Season Invitational no mesmo ano, mas acabou caindo ainda na Fase de Entrada.

Seu último compromisso, até então, como jogador profissional foi em maio de 2018, quando retornou ao elenco da paiN para a disputa do Circuito Desafiante. Na ocasião, foi vice-campeão do circuito ao perder para a Redemption e, posteriormente, derrotado na série de promoção contra o INTZ.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui