Mike Tyson entra para os esports e investirá em equipe de Hearthstone

O ex-pugilista norte-americano Mike Tyson resolveu entrar na indústria dos esports, investindo numa organização chamada Fade 2 Karma. Esta, por sua vez, possui uma equipe de Hearthstone, card game da Blizzard. A informação é dada pela ESPN.

Leia também:

Como resultado dos investimentos, a Fade 2 Karma construirá sua instalação de streaming em El Segundo, Califórnia, perto de Los Angeles. Chamada de “The Ranch House“, o espaço incluirá salas de transmissão ao vivo, um palco de apresentações, uma área de produção e uma cobertura para realização de festas.

Recentemente, Tyson havia somado forças ao Hearthstone durante uma transmissão de Alexandra “Alliestraza” Macpherson. Em entrevista para a ESPN, o ex-boxeador disse que gostou da oportunidade, uma vez que o mesmo nunca tinha jogado HS. Além disso, ele disse que já jogou games e que jogará outros.

Os valores investidos na organização ainda não foram divulgados. Esta não é a primeira vez que uma celebridade investe dentro do cenário. Will Smith está investindo na equipe sul-coreana Gen.G, que disputa a LCK (liga coreana de LoL).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias