“Acha que gosto de gastar todo esse dinheiro e perder?”, diz Nadeshot sobre a 100 Thieves

Uma das organizações mais ativas dos Estados Unidos, a 100 Thieves não vem passando por bons momentos dentro da cena competitiva. Apesar do grande trabalho de mídia social e de misturar com sucesso cultura e esports, a organização vem sofrendo com seus elencos em diversas modalidades.

No CS:GO, a 100T despencou no ranking mundial, saindo do top 5 em 2019 para o amargo 18º lugar atual. Além disso, na LCS, liga norte-americana de League of Legends, a equipe teve um início de campeonato sofrido, mas acabou por conquistar uma das últimas vagas para os playoffs após boa recuperação na fase final da etapa regular.

Em VALORANT, nova aposta da organização encabeçada por Hiko, a 100 Thieves decepcionou os fãs. A equipe terminou na última posição no campeonato mais recente disputado, o FaZe Clan Invitational.

Por conta das recentes performances, Nadeshot, CEO da 100T, foi questionado por fãs durante sua stream e não escondeu o jogo. O ex-jogador profissional disse que “odeia perder” e que “acorda todos os dias irritado” quando suas equipes não rendem o esperado.

“Você acha que eu gosto de gastar todo esse dinheiro em esports e perder? Você acha que isso me deixa feliz? Você não acha que eu levanto irritado todos os dias, todos os fins de semana e em todos os torneios que caímos prematuramente e perdemos, perdemos e perdemos?”, disse Nadeshot. “Se você me conhece e tem me seguido, você sabe que de jeito nenhum eu estou feliz com isso. Não estou feliz com os resultados”, complementou.

O CEO, no entanto, prometeu que irá mudar esse paradigma: “Estamos por aqui apenas há três anos. Estamos competindo contra times que têm mais de uma década de existência e tem relações com vários jogadores que estão no topo. Nós vamos nos infiltrar nisso em algum momento, não vamos perder para sempre”.

“E vou lhe dizer mais, as organizações deviam estar preocupadas. Tem muitas coisas que fazemos bem. Conteúdo e vestuário fazemos muito bem. Quando começarmos a ganhar, boa sorte. É tudo o que vou dizer por agora”, finalizou Nadeshot.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias