Ninja faz doação de quase 800 mil reais para combate ao coronavírus

Um dos maiores streamers do mundo, Richard “Ninja” Tyler juntou-se ao combate contra o coronavírus (COVID-19). O norte-americano fez uma doação de 150 mil dólares (aproximadamente 800 mil reais na atual cotação) para o banco de alimentos Feeding America, que tem ajudado pessoas ao redor dos EUA com comida durante a pandemia.

Ninja revelou que se inspirou em Ryan Reynolds, conhecido por seu papel em Deadpool, e Jimmy Fallon, apresentador do The Tonight Show, para doar à organização de caridade.

Além disso, o streamer usou seu Twitter para motivar as pessoas a ajudarem com doações e as incentivou a seguirem com o distanciamento social, evitando assim a propagação do coronavírus.

Torneios beneficentes em combate ao coronavírus

A WePlay! organizou um torneio beneficente de Dota 2, intitulado de “WeSave! Charity Play”, reunindo algumas das principais equipes do competitivo, incluindo os brasileiros da FURIA Esports. Foram arrecadados 160 mil dólares para combate ao COVID-19.

No Brasil, aconteceu o CBOLÃO Beneficente, organizado por Gustavo “Baiano” Gomes, que reuniu vários jogadores que disputam o CBLoL. O torneio teve um pico de mais de 100 mil espectadores, sendo a transmissão mais assistida da Twitch no final de semana, e arrecadou mais de 120 mil reais a causa.

 

Foto de capa: Reprodução

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias