Ninja ganhou de U$ 20 a 30 milhões para ir para a Mixer

De acordo com uma reportagem da CNN Business, a contratação do famoso jogador Tyler “Ninja” Blevins pela Mixer, plataforma de streaming da Microsoft, pode ter chegado ao valor de 30 milhões de dólares.

A informação foi dada por Justin Warden, CEO da agência de marketing Ader, que trabalha diretamente com Ninja. O executivo afirma ter conhecimento direto envolvendo a negociação e que o valor pago ao streamer foi algo entre 20 a 30 milhões de dólares.

A agência de Warden trabalha com diversos gamers do cenário e, segundo ele, streamers que conseguem em média 10 mil espectadores simultâneos podem conseguir contratos de até 10 milhões de dólares.

A troca

Ninja chocou o mundo em agosto do ano passado ao trocar a Twitch pela Mixer. Na plataforma anterior, ele possuía mais de 14 milhões de seguidores e era um dos canais mais assistidos do mundo.

Entretanto, ele não foi o único a fazer a mudança. Isso porque pouco mais de dois meses depois, Shroud também foi para a Mixer. Ambos foram os streamers mais assistidos de 2018.

Além do contrato com a plataforma da Microsoft, Ninja possui parcerias com a Adidas e com a Red Bull. Recentemente, ele lançou seu próprio tênis, da marca Adidas, que se esgotou em menos de uma hora.

Semana retrasada, o jogador também realizou um sonho e foi homenageado pela Epic Games com sua própria skin. “Sempre sonhei em ter uma skin em Fortnite desde que comecei a jogar. Hoje, meu sonho se tornou realidade”, disse através de seu Twitter.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias