Pain Gaming e Coca-Cola renovam parceria para 2020

Após firmar parceria em maio do ano passado, a paiN Gaming renovou nesta quinta-feira (16), seu patrocínio com a Coca-Cola para a temporada 2020.
Segundo Allan Fernandes, vice presidente comercial da paiN, “a parceria segue trazendo novos fãs, além de trazer mais pessoas para conhecer os esports”.
Estamos muito ansiosos com 2020, pelo fato que faremos ações ainda mais robustas. O envolvimento da Coca-Cola com a paiN e o universo dos esports será muito maior que no passado”, afirma o executivo.
“Iniciamos nossa parceria no ano passado e toda a energia e interação entre os fãs da equipe e marca foi surpreendente. Estamos muito contentes com essa renovação e ampliação da parceria com a maior equipe da América Latina que é estratégica para a marca estar cada vez mais engajada com o público jovem. A Coca-Cola abre 2020 com novo gás também no universo apaixonante de games”, explica Yugo Motta, gerente de comunicação e marketing integrado da Coca-Cola Brasil.
A paiN Gaming estreará no primeiro split do CBLoL no dia 25, contra o Flamengo eSports, na abertura da competição.
Além disso, a organização será uma das representantes brasileiras na WESG LATAM, qualificatório para a etapa mundial do torneio, na Cidade das Artes, Rio de Janeiro, ainda sem data definida.