A Cloud9 anunciou nesta terça-feira (10) um sistema de superfãs, semelhante ao de sócio-torcedor. Chamado de Stratus, ele custará US$ 500 por ano. O valor, que corresponde a cerca de R$ 2,7 mil de acordo com a cotação atual, poderá ser pago de uma só vez ou parcelado em quatro vezes.
+ First Strike: Confrontos da classificatória final são revelados
+ Free Fire: Evento dará coleção Morcego Mortal grátis
A apresentação do novo programa para torcedores foi feito de forma repentina por Jack Etienne, CEO da organização, em uma publicação no Reddit. Lá, ele revelou alguns detalhes do novo projeto e afirmou que ele já estará disponível a partir do dia 1º de janeiro de 2021.
Além de valores, Etienne também revelou quais serão os benefícios que os torcedores terão ao assinar o programa. Entre eles, está a entrada em um servidor de Discord exclusivo, banner personalizado para o Twitter, assinatura premium na FACEIT e acesso a torneios da comunidade Stratus.
Announced exclusively in the C9 @JackEtienne AMA, Cloud9 is excited to introduce 𝗦𝘁𝗿𝗮𝘁𝘂𝘀 – a new annual membership experience for C9 Superfans!
📢 Pre-register and learn more at https://t.co/u9ebMw67Rh!
📃 https://t.co/m46tJbdifN pic.twitter.com/d6le20CDsc— Cloud9 (@Cloud9) November 10, 2020
Esses, no entanto, são apenas os benefícios digitais de assinar o programa sócio-torcedor. Isso porque também haverá benefícios “físicos”, como uma caixa exclusiva para os associados, que contará com itens exclusivos como um mousepad C9 Stratus, um conjunto de teclas para teclados mecânicos, uma camiseta exclusiva da C9 e um chaveiro.
Comentários 1