Rioter confirma falecimento da mãe em decorrência de tiroteio nos EUA

rioter
Foto: EPA/BBC News Brasil

Depois de anunciar nas redes sociais que seus pais tinham sido atingidos no tiroteio que aconteceu na cidade de Monterey Park, nos EUA, a rioter Juno Blees confirmou nesta segunda-feira (23) o falecimento de sua mãe em decorrência do atentado.

Juno havia informado anteriormente que não sabia o paradeiro da sua mãe e que acreditava que ela teria sido levada para um hospital. Por outro lado, seu pai foi hospitalizado e não corre risco de vida.

“Minha família está devastada e especialmente meu pai. Eu ficarei fora das redes sociais para ajudar minha família, mas agradeço a todos que mandaram mensagens carinhosas e amorosas neste momento sombrio”, disse a rioter em seu perfil no Twitter.

+LoL: Sylas pode ser protagonista de novo jogo da Riot
+LoL: Riot mudará sistema de rendição no patch 13.2

A tragédia em questão aconteceu por volta das 22h (3h da manhã no horário de Brasília) do último sábado (21) e deixou 10 pessoas mortas e mais 10 feridas, segundo o Departamento do Xerife do Condado de Los Angeles.

O atirador responsável pelo atentado foi identificado como Huu Can Tran, um homem de 72 anos. Ele foi encontrado pela polícia morto dentro de uma van depois de ter sofrido um disparo na cabeça. Segundo as forças de segurança, ele teria cometido suicídio. A motivação do crime ainda é alvo de investigação.

Na ocasião, se comemorava o Ano Novo Lunar, celebração feita especialmente por chineses, vietnamitas e outros países do Leste Asiático. Também vale destacar que cerca de dois terços da população de Monterey Park é composta por residentes de origem asiática.

Total
0
Compartilhamentos
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *