Sacy e arT concorrem à Jogada do Mês de novembro no Esports Awards
Gustavo “Sacy” Rossi, hoje no time de VALORANT da Sentinels, e Andrei “arT” Piovezan, do elenco de CS:GO da FURIA, concorrem à Jogada do Mês de novembro no Esports Awards. O lance protagonizado pelo ex-jogador da LOUD foi feito no Masters Reykjavík 2022, enquanto o do capitão dos Panteras aconteceu durante a ESL Pro League Season 15. Para votar em seu favorito, acesse o site oficial do evento.
Contra a Team Liquid, nas quartas de final do Masters, Sacy garantiu quatro abates em um excelente spray no mapa da Icebox, o primeiro da série válida pelos playoffs. Já arT, conseguiu um ace contra o time da ENCE na Nuke durante a quarta rodada do Grupo B da ESL Pro League.
+ COI anuncia primeira Semana Olímpica dos Esports
+ TSM anuncia rompimento da parceria com FTX
+ CS:GO: RMR sofre mudança para Major de Paris
A premiação deste mês é chamada de “Wildcard”. Isso porque as jogadas de Sacy ou arT já concorreram em outros meses, mas não venceram. Contudo, agora ganharam uma nova chance e caso vençam, participam do prêmio de Jogada do Ano, que será dado à melhor jogada de 2022 durante a cerimônia de premiação, que acontece no dia 13 de dezembro em Las Vegas.
Além dos brasileiros, concorrem este mês ao prêmio os seguintes jogadores: Ilya “m0NESY” Osipov (CS:GO), Emir “Alfajer” Beder (VALORANT). Dmitry “SUYGETSU” Ilyushin (VALORANT), Helvijs “broky” Saukants (CS:GO), Kim “Malrang” Geun-seong (League of Legends), Gakuto “Gackt” Ito (Smash Bros) e Ahmet “FrozeNNX” Erdoğdu (PUBG Mobile).