Jogo entre Sentinels e G2 no Masters de VALORANT teve audiência maior que a final da EPL 14 de CS:GO

Colin Young-Wolff/Riot Games

Rivais para parte da comunidade dos esports, VALORANT e Counter-Strike travaram um duelo neste fim de semana pela audiência de torneios. E a “vitória” foi para o FPS da Riot Games, com a partida entre Sentinels e G2, válida pela fase de grupos do Masters de Berlim, tendo um pico de espectadores maior que a final da ESL Pro League 14 de CS:GO. As informações são da Liquipedia.

+ VALORANT: Duelo entre Sentinels e G2 no Masters de Berlim alcança 808 mil espectadores
+ VALORANT: G2 aluga avião para farpar Sentinels antes de partida

anúncio betboomanúncio betboom

O confronto válido pelo VALORANT Masters Berlin atingiu um pico de 808.283 espectadores simultâneos, enquanto o duelo vencido pela Natus Vincere contra Team Vitality bateu 758.567 pessoas assistindo simultaneamente. É importante citar que grande parte das duas séries aconteceu no mesmo horário, sendo que a do FPS da Riot foi uma MD3 e a de CS:GO uma MD5.

A ESL Pro League 14 durou quase um mês, ficando no ar 222 horas e acumulando pouco mais de 29,6 milhões de horas assistidas, tendo uma média de 133.908 espectadores. Já o Masters de Berlim vem acontecendo desde o dia 10 e atualmente, conta com mais de 13 milhões de horas assistidas e média de 415.672 espectadores.

Você conhece a Cyber.bet?

A Cyber.bet é um dos maiores sites para apostas em esports do mundo e fechou uma parceria com o The Clutch para trazer aos nossos leitores uma super promoção. Qualquer depósito até R$ 600 receberá um bônus de 100%. Mais dinheiro, maiores os ganhos!

Gostou? Então clique aqui e receba seu bônus agora!

Total
0
Compartilhamentos
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

melhores cassinos online melhores cassinos online