Mediatonic revela que criou servidor exclusivo para cheaters em Fall Guys

Um dos jogos de maior sucesso da atualidade, Fall Guys acabou sendo invadido por cheaters desde que foi lançado. Por isso, a Mediatonic, responsável pelo desenvolvimento do jogo, revelou que havia criado um servidor exclusivo para receber os trapaceiros, chamado de “Cheater Island” (Ilha do Trapaceiro).

A ideia era reunir os cheaters em único lugar, deixando os demais jogos limpos. “Nosso sistema de detecção de trapaça era bom, mas não esperávamos tantos jogadores e não tínhamos ideia de até que ponto alguns jogadores iriam para trapacear”, afirmou a desenvolvedora.

+ CEO da LG prometeu ir atrás de FalleN, cold e cia. caso atingisse meta no Twitter
+VALORANT: Breach foi o agente mais escolhido na BLAST Invitational

No entanto, de acordo com uma publicação nas redes sociais, a “ilha” está sendo fechada e, a partir de agora, os jogadores que forem pegos trapaceando não poderão mais entrar no jogo. Além disso, a empresa revelou mudanças no anti-cheat do jogo.

Uma delas será a de utilizar o mesmo software que a Epic Games usa em Fortnite para combater os trapaceiros. Segundo a desenvolvedora, isso “será um grande passo à medida que continuamos a melhorar as coisas”.

Em um dos vídeos que viralizou da Cheater Island, a Mediatonic mostrou uma partida apenas com trapaceiros em Fall Guys. Nela, todos os nove participantes estão na etapa final da competição e usam uma espécie de teleporte para tentar vencer. Apesar de trágico, o vídeo é cômico.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias