Tiroteio em torneio de Madden mata 4 e deixa 11 feridos

Um torneio de Madden (jogo de futebol americano da EA Sports) em Jacksonville, Estados Unidos, terminou em tragédia neste domingo (26). De acordo com a mídia local, ao menos 4 pessoas foram mortas e 11 feridas em um tiroteio ocorrido durante o campeonato.

https://twitter.com/Ninkat_/status/1033778084166729728

O incidente aconteceu em um bar de games dentro do Jacksonville Landing, mercado de festivais no centro da cidade. Um homem entrou no local e começou a atirar nas pessoas.

Segundo a organização norte-americana compLexity Gaming, Drini Gjoka, um de seus atletas, foi ferido na mão, mas passa bem e está seguro.

“Uma atualização sobre o evento de Madden em Jacksonville: Ao que parece, houve um tiroteio no evento e Drini foi atingindo na mão. Ele está longe da cena e seguro.”

A mãe de Tim “LARRY2K” Anselimo, profissional de NBA 2K, também informou por Twitter que seu filho foi atingido 3 vezes. Ela não divulgou o estado de saúde do jogador.

“Meu filho foi atingido 3 vezes. Por favor, rezem por ele.”

A polícia de Jacksonville alertou a todos a ficarem fora da região. A SWAT já foi acionada e está fazendo buscas no local a procura de suspeitos.

Atualização: Via Twitter, autoridades informaram que o suspeito foi morto.

“Um suspeito morto no local. Ainda é desconhecido se temos um segundo suspeito. Buscas foram conduzidas.”

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias