Times de LoL e FIFA da Astralis Group passarão a levar o nome da organização

O Astralis Group anunciou na manhã desta terça-feira (15) que irá unir todas as atividades e equipes do grupo em torno de uma única marca. Assim, os times de League of Legends (LoL) e FIFA, que carregavam outros nomes, também passarão a se chamar Astralis.

+ LoL: Após quatro anos, Reapered deixa o comando técnico da Cloud9
+ CBLoL: Falkol e Prodigy se fundem por vaga nas franquias em 2021

Antes, o grupo estava representado no MOBA como Origen, que atualmente disputa a League of Legends European Championship (LEC). Além disso, também tinha representação no simulador de futebol da Electronic Arts como Future Football Club.

Assim, a partir de agora, todos as equipes carregarão o nome do maior case de sucesso da organização, que é o time de CS:GO.

De acordo com Anders Hørsholt, CEO do Astralis Group, o principal objetivo com a mudança é posicionar a organização como líder em esportes eletrônicos internacionais. Além disso, ele ressaltou que quer que todos os times sejam “candidatos ao título em todos os torneios em que os times participem”.

Para isso, no entanto, a Astralis precisará se atentar principalmente ao time de LoL. Isso porque a até então Origen terminou em último lugar na LEC no split passado, com apenas seis vitórias e 12 derrotas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias