PES: Vasco vence Seleção Paulista e é campeão brasileiro X-3

No último domingo (3), o Vasco conseguiu vencer a Seleção Paulista e se tornou o mais novo campeão brasileiro de PES 2021 na modalidade cooperativa (X-3). No placar agregado, o clube carioca conseguiu vencer por 3 a 2, em uma apresentação excelente de Allan Alves, Fabricio Paes e Gabriel “Franja”.

O triunfo do Vasco veio apenas alguns meses depois da equipe perder por 3 a 1 na grande final do eGol Pro para o Corinthians, em série melhor de cinco (MD5). Naquela ocasião, o time carioca foi representado por Eduardinho e Allan.

Para conseguir chegar até a grande final do X-3 e carimbar o título, o Vasco precisou passar por diversas etapas. Primeiramente, liderou o ranking do Rio de Janeiro. Depois, na fase de grupos, venceu todo os duelos que teve contra Santo André e CSA, indo para o mata-mata com moral.

Por lá, passou pela Seleção Sergipana nas oitavas de final e, em seguida, bateu a Seleção Mineira. Na semifinal, a vida do Vasco foi mais difícil, onde começou com revés para a Ponte Preta. Entretanto, o Cruz-Maltino conseguiu a virada e cravou a vaga na grande final, onde venceu a Seleção Paulista.

Você conhece a Cyber.bet?

A Cyber.bet é um dos maiores sites para apostas em esports do mundo e fechou uma parceria com o The Clutch para trazer aos nossos leitores uma super promoção. Qualquer depósito até R$ 600 receberá um bônus de 100%. Mais dinheiro, maiores os ganhos!

Gostou? Então clique aqui e receba seu bônus agora!

spot_imgspot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui