Vasco anuncia entrada no cenário competitivo de PES

Na última segunda-feira (10), o tradicional Clube de Regatas Vasco da Gama anunciou a sua entrada no cenário de Pro Evolution Soccer (PES) em parceria com a equipe Gigantes FC, mais especificamente na modalidade x11. Esta é a primeira equipe a representar o clube nos esportes eletrônicos.

Sendo assim, uma das maiores equipes da cena competitiva de x11, detentora de 37 títulos com apenas 3 anos de existência, passa a ser conhecida desde já como Vasco E-Sports.

Ex-escudo oficial da equipe Gigantes FC, agora Vasco E-Sports (Imagem/Reprodução: Gigantes FC)

O departamento de esports do Vasco já havia mostrado interesse em expandir para outras modalidades além do Free Fire, no qual realizou um torneio para promover a criação do setor. Apesar disso, o clube cruzmaltino ainda não anunciou uma equipe para o battle royale.

+ Garena dará personagem de graça no Free Fire 
+ CS:GO: Bymas é anunciado como sexto jogador da mousesports

O modo de jogo x11 é marcado por disputas em partidas de 11 contra 11, em que cada jogador é controlado por um pro player diferente. Essas disputas ocorrem no modo de jogo conhecido como Matchday, que promove diversos eventos semanais. Os horários do torneio costumam ser divulgados no site oficial do game.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias