VCB: Classificado para Masters, v1xen expressa desejo de enfrentar Gamelanders: “Vamos ganhar”

Vorax e Gamelanders foram as equipes que terminaram o Dia 3 da 1ª fase do VALORANT Challengers Brasil (VCB) classificados para o VALORANT Masters. E na coletiva pós-vitória sobre SLICK, Gabriel “v1xen” Martins expressou desejo em enfrentar o time liderado por Guilherme “Nyang” Coelho.

+ VALORANT: Rioters revelam teste no Disparada com 7vs7 e modo 3vs3
+ VCB: Gamelanders e Vorax se classificam para a Masters regional
+ VALORANT: Hegemonia da Gamelanders em finais chega ao fim com derrota para S5 na Aorus League #3

A revelação foi feita quando o jogador foi questionado se a classificação para o regional mostrava ao público que a Vorax continuava sendo uma das principais equipes do país: “Se a classificação não foir uma prova, ainda vamos provar para o público que estamos no topo ao lado da Gamelanders. E vamos ganhar da Gamelanders quando trombar com eles”.

Na “decisão” do Grupo B a comunidade pôde assistir mais um duelo protagonizado por SLICK e Vorax. Trata-se do confronto que mais aconteceu neste início de temporada: quatro vezes até então, com a equipe Hernan “Hastad” Klingler detendo três vitória, sendo a última a responsável pela eliminação do time de v1xen na Aorus League #3.

Por conta disso, para o jogador, a classificação para a Masters vem com um gostinho especial. “A gente jogou muito com a SLICK em um curto período de tempo e não queríamos sair perdendo. Fechamos com chave de ouro essa classificação. Estávamos com um rancorzinho por eles terem ganhado de nós [na Aorus], mas acabou que deu tudo bem. Ganhamos deles nos mapas que eles nos ganharam na última série”, afirmou.

v1xen ainda dedicou a classificação à psicóloga da Vorax Natália Zakalski. Segundo o jogador, o trabalho da profissional “está sendo muito significativo porque acabamos tendo umas coisas internas e as sessões com ela ajudaram muito. Conseguimos manter o foco para seguirmos em frente e percebemos que vale a pena seguir em frente independente das coisas que estão acontecendo, seja erro de jogo ou a pandemia. Ela teve uma grande parte na vitória de hoje”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias