VALORANT: Rioters revelam teste no Disparada com 7vs7 e modo 3vs3

Modo de jogo recém-adicionado no VALORANT, o Disparada por pouco não se tornou uma disputa entre equipes formada por sete jogadores. A revelação foi feita por parte da equipe de desenvolvedores no Pergunte-me Qualquer Coisa (AMA, em inglês) realizado no Reddit na quinta-feira (18).

+ VALORANT: Cinco canais que podem te ajudar a evoluir no FPS
+ VALORANT: Hegemonia da Gamelanders em finais chega ao fim com derrota para S5 na Aorus League #3
+ VALORANT: “Nosso desejo futuro é dividir mata-mata em dois modos”, revela Rioter

O produtor Jared “Darkhouse4Life” Berbach falou sobre a ideia que a Riot teve do Disparada ser 7vs7 quando questionado por usuário sugerir um modo em que duas equipes de sete jogadores se enfretassem.

“Fizemos alguns testes e isso, definitivamente, aumentou o ritmo do jogo. Algumas pessoas gostaram muito, outras acharam que tornavam o modo ainda mais caótico”, afirmou.

De acordo com o Rioter, “o motivo pelo qual acabamos lançando Disparada em 5vs5 foi, principalmente, devido ao tamanho das equipes, já que 7vs7 apresentaria um problema social: você fecha seu time entre cinco e recebe dois ‘randoms’. E se quiséssemos permitir que as pessoas formassem filas com sete, haveria muito trabalho do cliente e isso iria atrasar esse modo por mais tempo do que desejávamos”.

Darkhouse4Life falou ainda sobre limitação tecnológica, já que montar uma equipe de sete jogadores “é mais difícil do que montar uma de cinco, e não tínhamos certeza de quão saudável seria a fila para este modo”.

O produtor também revelou que um modo no qual as equipes eram formadas por três jogadores também ganhou um protótipo, mas que não há nada de concreto para anunciar. O Rioter deixou claro que a equipe está super aberta a fazer esse tipo de modo no futuro.

“Como você disse, geralmente funciona bem em espaços de mapa menores”, finalizou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias