VALORANT: Cinco canais que podem te ajudar a evoluir no FPS

Com quase um ano de existência (levando em conta a fase beta na América do Norte e na Europa, em março do ano passado), o VALORANT tem chamado a atenção de toda a comunidade gamer ao redor do mundo. Isso porque o título da Riot Games, mesma desenvolvedora do League of Legends, chega com um futuro promissor e revolucionário, principalmente para o cenário de esports.

VALORANT ganhou popularidade entre os mais variados nichos, desde jogadores de FPS até MOBA, por trazer uma dinâmica bastante diferente se comparado com outros jogos de tiro tradicionais como, por exemplo, o CS:GO. Por conta disso, diversos canais surgiram com a proposta de ensinar conteúdos aos iniciantes, para que assim tenham êxito no jogo.

Dito isso, o The Clutch listou cinco deles que trazem bastante informações sobre como melhorar seu desempenho em VALORANT. Vale ressaltar que a lista não possui uma ordem exata, sendo apenas indicações.

Souzones

Renan Souzones, criador de conteúdo da Gamelanders, possui um canal totalmente focado em VALORANT. Com mais de 100 mil seguidores na plataforma, o youtuber e streamer traz diversos conteúdos focados na didática do jogo, com tópicos sobre como melhorar sua mira, como jogar com determinado agente, estratégias de mapa, entre outros.

Nyang

Capitão da Gamelanders, multicampeã brasileira no VALORANT, Guilherme “Nyang” Coelho faz por merecer o apelido de “palestrinha”. Através de seu canal no YouTube, o jogador publicou recentemente um vídeo ensinando como melhorar a movimentação no jogo. Além disso, Nyang também publica algumas partidas nas filas ranqueadas brasileiras, mostrando toda a sua habilidade e sabedoria.

VELLOSO

Apesar de não ter tantos seguidores, engana-se quem acha que Gabriel Velloso não possui conteúdos de qualidade sobre VALORANT. Além de explicações sobre diversos assuntos relacionados ao gameplay, o youtuber também faz análises de jogadores famosos, como por exemplo o espanhol Oscar “mixwell” Cañellas, da G2 Esports.

O Professor

Trazendo inúmeros materiais de aprendizado e treinamento, o youtuber O Professor explica os princípios básicos (e essenciais) do VALORANT. Desde treinamento de mira até dicas de como sair de ranques mais baixo, o canal traz diversos materiais interessantes, com foco total no aprendizado do jogo.

Coreano

Se você quer se tornar Main Viper, esta é a melhor indicação. Apontado por muitos como o melhor jogador de Viper do país, o streamer Eduardo “Coreano” Martins possui um canal com dois vídeos longos, onde passa dicas sobre a agente em mapas como Split e Ascent.

Esperamos que nossa lista lhe ajude a progredir cada vez mais em VALORANT. Caso tenha alguma crítica ou sugestão, considere deixar um comentário aqui mesmo para que possamos trazer mais conteúdos iguais a este.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias