VALORANT: “Nosso desejo futuro é dividir mata-mata em dois modos”, revela Rioter

Os desenvolvedores de VALORANT gostam de manter uma relação próxima com os jogadores do FPS. Prova disso foi o Pergunte-me Qualquer Coisa (AMA, em inglês) realizado no Reddit a fim de falar sobre modos de jogo e o Disparada. Neste “evento”, o Rioter Jared “Darkhorse4Life” Berbach afirmou que o mata-mata é uma fusão de dois estilos e que a vontade da empresa é fazer uma separação deles.

+ VALORANT: Pistas sobre novo agente aparecem no jogo após atualização
+ VALORANT: Modo Disparada é revelado pela Riot Games
+ VALORANT: Rioter responde aos pedidos de nerfs em Frenzy e Stinger

De acordo com o desenvolvedor, o mata-mata foi “projetado para ser um meio-termo entre um modo no qual você pode competir e vencer, e outro voltado para praticar e aquecer a mira”.

Darkhorse4Life aproveitou para revelar que o desejo da equipe no futuro “é dividir o mata-mata em dois modos diferentes: um voltado para a competição, que talvez tenha mecânicas novas, e outro que sempre estará disponível, focado no aquecimento e na prática”. Este último, na opinião do Rioter, é “o que as pessoas estão pedindo”.

Contudo, segundo Darkhorse4Life, existem fatores que limitam essas mudanças no mata-mata, como o tempo e a entrada e saída de jogadores nas partidas. O desenvolvedor apontou que a Riot está “desenvolvendo a tecnologia para juntar as pessoas em uma partida em andamento”. Por isso, ele afirmou que por essa limitação, “qualquer modo de aquecimento com tempo infinito não funciona, porque a partida ficará ruim e não haverá jogadores suficientes no jogo para torná-la viável”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias