VALORANT: Modo Disparada é revelado pela Riot Games

Após o vazamento antecipado, a Riot Games oficializou nesta terça-feira (14) seu mais novo modo temporário de jogo, chamado de Disparada.

+ VALORANT: Supostas novas skins com estética de anime são vazadas
+ VALORANT: Rioter responde aos pedidos de nerfs em Frenzy e Stinger

O novo modo será disputado em formato de duas equipes com cinco jogadores cada, e o time que atingir o nível 12 mais rápido vence. Caso nenhuma das equipes alcance o nível máximo, a partida será encerrada após 10 minutos e vence quem quem estiver no maior nível.

Cada um dos níveis atingidos pelo time contará com uma arma diferente para uso. Entretanto, para o jogador avançar ao próximo nível, será necessário realizar ao menos um abate usando o armamento do nível atual. Por isso, é possível que alguém esteja com uma arma de nível mais baixo em relação à sua equipe. Por exemplo: o time está no nível 8, mas um dos jogadores ainda está com uma arma de nível 2, pois não conseguiu os abates necessários.

Por conta disso, o jogador que estiver atrás em relação à progressão do time, terá uma penalização. Assim, será concedido apenas meio ponto (0,5) ao invés de um ponto por abate que ele conseguir. Os times terão de conquistar sete pontos para avançar um nível.

Este é o segundo modo temporário revelado em VALORANT. Em dezembro do ano passado, a Riot Games disponibilizou o Batalha Nevada, em celebração ao Natal. O Modo Disparada estará disponível nesta quarta-feira (17), quando o jogo será atualizado para a versão 2.03, e ficará por tempo limitado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias