Nesta sexta-feira (21), a francesa Team Vitality anunciou sua nova residência: o Stade de France. O estádio de futebol receberá um centro de treinamento de esports e passará a ser o local oficial para alguns membros da organização.
Leia também:
- FURIA chega à final da MDL e pode conquistar vaga na ESL Pro League
- Stewie2K: “Se eu perder fãs brasileiros desse jeito, estou bem com isso”
- Jogador profissional de PUBG da FaZe leva VAC Ban da Steam
A nova colmeia das abelhas
Previsto para o próximo outono, o Stade de France receberá um novíssimo centro de treinamento e alto desempenho da Team Vitality. O local será residência permanente de duas equipes da Vitality, no entanto, todos os outros jogadores da organização também terão acesso.
Palco de eventos históricos
CEO do Stade de France, Alexandra Boutelier disse que o estádio sempre foi palco de estrelas e receptivo a grandes públicos em geral. Além disso, explicou os motivos pelo qual esta parceria com a Vitality pode ser bem sucedida.
Por todas essas razões, o Stade de France se orgulha de estar associado à mais prestigiada franquia esportiva nacional, a Team Vitality, para abrir, mais uma vez, um novo caminho. A história começa novamente enquanto continua.
O presidente executivo e co-fundador da Team Vitality, Fabien Devide, acrescentou:
A nossa geração testemunhou o nascimento e o advento do Stade de France como local histórico. Minhas lembranças são as de uma criança sonhando em pisar a grama, uma criança que viu a França vencer a final da Copa do Mundo de 1998 em casa e que recebeu shows espetaculares e únicos. Hoje, é ao mesmo tempo humilde e orgulhoso que nos unamos ao Stade de France para continuar a escrever a história e inspirar as gerações futuras.
O Stade de France foi fundado em 1998 para sediar jogos da Copa do Mundo daquele ano. Na grande final, a França acabou vencendo a seleção brasileira e conquistou seu primeiro título da história.
A Team Vitality é bastante conhecida no mundo dos esports por suas equipes de CS:GO e LoL. Esta última, disputa a LEC e já representou a Europa no Mundial de 2018, na Coreia do Sul.
Fonte: Esports Insider