FIFA: Wendell Lira é contratado pelo Sporting Clube de Portugal

Vencedor do prêmio Puskas em 2015 quando atuava pelo Goianésia, o ex-jogador de futebol Wendell Lira foi contratado pelo Sporting de Portugal e vai voltar a vestir a camisa de um clube de futebol. No entanto, ele irá representar a equipe nos videogames. Wendell será responsável por atuar pelo clube português em competições de FIFA.

 

Seu primeiro desafio como jogador do Sporting será nesta sexta-feira (15) pelo FPF XL Challenge. Organizado pela Federação Portuguesa de Futebol, a competição de FIFA para PlayStation 4 acontece entre os dias 15 e 17 de novembro e será o primeiro campeonato do circuito português. O torneio irá distribuir 5 mil euros entre os primeiros quatro colocados.

Contudo, Wendell Lira não estará sozinho na equipe portuguesa. Isso porque ele vai contar com Diogo Mendes e Bruno Rato, formando o trio que será responsável por atuar sob a bandeira do Sporting no FIFA. O principal objetivo do grupo é a classificação para o Circuito Mundial e para o FIFA eWorld Cup.

Hoje um dos principais nomes do Brasil no jogo, Wendell Lira viu sua carreira de futebol desmoronar em 2016 quando atuava pelo Vila Nova. Na ocasião, o jogador sofreu uma lesão no joelho que o afastou dos gramados. Assim, acabou se dedicando ao FIFA até se tornar pro-player.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img