Xisde anuncia mudança de nome para Xis e apresenta time de Fortnite

Foto: Divulgação/Xis

Organização criada no ano passado e que se fez presente em grandes competições de Free Fire e Wild Rift, a Xisde anunciou, nesta sexta-feira (3), a mudança do nome da organização para Xis. Junto a isso, também foi apresentada a dupla de jogadores de Fortnite que defenderão o clube na modalidade.

+ Free Fire: Influenciador é morto após ser assaltado em Rio Branco
+ Free Fire: Atualização OB31 traz nerf em Chrono, nova patente e mais

A mudança aconteceu apenas cinco dias depois da advogada de Ana Xisdê revelar publicamente que a organização tinha cinco dias para fazer a mudança, após a influenciadora procurar a Justiça alegando que já possuía a autorização para a utilização do nome, no qual usa desde o início da carreira.

Longe de toda polêmica envolvendo o nome da organização, Juan “Juanzin” Victor e Erick “yDiamondd” Bonelli foram confirmados como os primeiros membros que defenderão a Xis no cenário competitivo de Fortnite. Entretanto, ainda não há data para eles estrearem oficialmente.

“Nascemos com uma equipe de Free Fire, logo após iniciamos a contratação de um time de Wild Rift e, para fechar o nosso ano com chave de ouro, vamos contar com dois jogadores de Fortnite que representarão a nossa organização na disputa dos próximos campeonatos”, afirmou Tom Toledo, CEO e cofundador da Xis.

Total
0
Compartilhamentos
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.