Fortnite: Derponce se classifica para a Copa do Mundo do Modo Criativo

Foto: Divulgação/Hero Base

A equipe de Mateus “Derponce” Yoshitani, influenciador da Hero Base, se classificou para a final do Creative Mayhem, o campeonato mundial oficial do Modo Criativo do Fortnite, o battle royale da Epic Games. Ela é composta também por Raiff “Raio” Muraro, João “Hz3” Toledo e João Filipe “Floss” Santos.

Foram 193 pontos conquistados pelo time de Derponce na etapa nacional, que valia a vaga para o Mayhem. Além do Brasil, as regiões América do Norte, Latam, Austrália, Polônia, Rússia, Itália, Espanha, Alemanha, França, Austrália, Polônia, Rússia, Itália, Espanha, Alemanha, França e Oriente Médio estarão presentes no campeonato.

Sobre a conquista da vaga, Derp compartilhou que ser um dos maiores do cenário pesou o emocional, mas também serviu de motivação.

“A comunidade de Fortnite hoje me considera o melhor jogador/influenciador do modo criativo do jogo e contavam comigo para representar o Brasil no mundial. Confesso que toda essa pressão me deixou muito nervoso, mas muito motivado também. Estou muito confiante para as finais e tenho certeza que meu desempenho junto com todo o meu time vai ser implacável. Espero poder trazer o título para o Brasil”, disse Derponce.

Vale ressaltar que os campeonatos do Modo Criativo acontecem em formatos diferentes dos torneios battle royale. Neste modo, a competição conta com diversos minigames que envolvem diferentes mecânicas do jogo, como Parkour, Death Run, Tycoon, Puzzle, entre outros.

As finais do Creative Mayhem acontecem já neste sábado (12), às 15h, e serão transmitidas pelos canais oficiais do Fortnite no YouTube e na Twitch.

Total
0
Shares
Comments 1
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.