Emotes de Travis Scott são removidos de Fortnite após mortes em show

Foto: Divulgação/Epic Games

A Epic Games removeu nesta segunda-feira (8) emotes do cantor Travis Scott da loja do Fortnite. Isso aconteceu porque um show do artista, ocorrido no sábado (6), acabou resultando em uma tragédia, com 8 pessoas sendo mortas e outras 300 ficando feridas. A loja contava com o gesto de dança “Out West”, música do rapper. Em resposta ao site IGN, a Epic Games se recusou a comentar o assunto.

Travis Scott e Fortnite possuem uma parceria desde abril de 2020, quando o battle royale recebeu uma skin do cantor. Além disso, ele também realizou uma mini-turnê dentro do jogo, com o nome de Astronomical, no mesmo período.

+ Carrefour lança mapa em Fortnite
+ Em parceria com a Riot, Jinx é lançada no Fortnite

A tragédia

Durante um show realizado na cidade de Houston, nos Estados Unidos, o público acabou se envolvendo em uma grande confusão, que deixou 8 mortos e 300 feridos. Um tumulto na plateia acabou resultando em empurra empurra e diversas pessoas sendo pisoteadas. Vale ressaltar que o show seguiu de forma normal, apesar de Travis Scott ter solicitado ajuda em alguns momentos.

No dia seguinte, o cantor se manifestou nas redes sociais, dizendo estar “absolutamente devastado”. Além de lamentar o ocorrido, Scott garantiu que irá trabalhar em conjunto com a população de Houston para oferecer todo o apoio necessário às famílias das vítimas.

Você conhece a Cyber.bet?

A Cyber.bet é um dos maiores sites para apostas em esports do mundo e fechou uma parceria com o The Clutch para trazer aos nossos leitores uma super promoção. Qualquer depósito até R$ 600 receberá um bônus de 100%. Mais dinheiro, maiores os ganhos!

Gostou? Então clique aqui e receba seu bônus agora!

Total
1
Compartilhamentos
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.