Fortnite: Fãs pedem retorno da skin de Will Smith após tapa no Oscar
A comunidade de Fortnite pede pelo retorno da skin de Will Smith para a loja do jogo. O motivo? O tapa que o ator deu no rosto do comediante Chris Rock durante a cerimônia do Oscar de 2022, no último domingo (27).
@EpicGamesBR @FNStatusBR @Brasil_Fortnite
— Gabriel Reis (@Gabriel55968561) March 28, 2022
Depois desse Oscar, todos precisamos da skin do Will Smith na loja novamente, por favor, ajude a gente nessa kkkkk#Oscars #Oscar pic.twitter.com/ghPZ7jOMtU
+ Modo Construção Zero é lançado em Fortnite
+ Dr. Estranho chega ao Fortnite em nova temporada
Conhecido por ser um pedaço do metaverso que tem diversas skins em referência à cultura pop, Will Smith chegou ao Fortnite em 2021 vestido de seu personagem dos filmes de Bad Boys. Agora, além do retorno deste cosmético, a comunidade pede também a adição de um gesto de tapa para a skin.
I can’t wait for Fortnite to add a slap emote for Will Smith pic.twitter.com/RVtkeAhlwe
— Alejandro Diaz (@ALEJANDR000000_) March 28, 2022
Seria a coisa mais engraçada do mundo se a skin do Will Smith voltasse na loja de hoje do fortnite kkkk pic.twitter.com/Vln6ZaeOYf
— Luka higashikata☆ (@LucasDa65545364) March 28, 2022
O tapa
O clamor da comunidade se dá pela agressão de Will Smith a Chris Rock, que foi o apresentador do Oscar deste ano. Em um momento da cerimônia, Rock fez uma piada sobre a condição capilar da esposa do ator, Jada Pinkett Smith, que atualmente está careca. O detalhe é que Jada sofre de alopecia, uma doença que causa a queda de cabelos.
Assim, Will Smith se levantou, caminhou até o palco, e deu um tapa em Chris Rock, que ficou em choque. Após o ato, Smith ainda falou e repetiu uma vez: “Tire o nome da minha esposa da p**** da sua boca”. Confira o momento no vídeo abaixo.
Vale ressaltar que na noite do ocorrido, Smith ainda ganhou o Oscar de melhor ator por sua performance no filme King Richard. No discurso, ele comentou sobre a ação e pediu desculpas à Academia. Posteriormente, Will Smith se pronunciou em suas redes sociais, afirmando que seu comportamento foi “inaceitável e indesculpável”.